Economia e Política

 EM LAGES 
Cerca de 12 mil pessoas são esperadas na Feira Construir até o domingo (27)
Um dos maiores eventos do setor da construção civil de Santa Catarina, Feira Construir começou nesta quinta-feira (24) no Parque Conta Dinheiro, em Lages

Foto: Paulo Chagas / Divulgação


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
Na noite desta quinta-feira (24) foi dada a largada para a edição 2016 de um dos maiores eventos do setor da construção civil de Santa Catarina, a Feira Construir/SC, no Parque Conta Dinheiro, na zona norte de Lages. O evento segue até o domingo (27) e são esperadas cerca de 12 mil pessoas.

Com o propósito de fortalecer e desenvolver o setor da construção civil, um dos que mais sofrem com a crise econômica nacional nos dias atuais, o evento é a união de instituições e empresários do segmento em prol do aumento da competitividade na geração de negócios.


A Feira Construir integra a programação alusiva aos 250 anos de Lages e por isso foi propositalmente programada para iniciar nesta semana quando a cidade fez aniversário.


Nesta sexta-feira, 25, os pavilhões dos cases abrem às 16h e seguem até às 21h30 e no final de semana eles abrem pela manhã, a partir das 10h e seguem até às 20h. O evento tem entrada gratuita.

Foto: Paulo Chagas / Divulgação

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages