Segurança

 Recuperação 
Carga furtada é recuperada pela Polícia Militar em Lages
Caminhão baú com placas de Santo Amaro da Imperatriz estava com uma carga furtada de uma distribuidora em Lages.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)


A Polícia Militar recuperou no início da noite desta terça-feira (22) uma carga furtada na rua Alberto Pasqualine, no bairro Conta Dinheiro, na zona norte de Lages. A carga havia sido furtada de uma distribuidora durante a tarde.


De acordo com a PM, o caminhão baú com placas de Santo Amaro da Imperatriz, de propriedade de um homem identificado como “Nego” sendo que ele residia ao lado de onde o caminhão foi abordado após informação de que o veículo estava com carga furtada.

Na chegada na residência, a PM abordou outro homem conhecido como “Valdori” o qual muito agitado, ao ser indagado onde ele havia passado a tarde, informou que havia saído com o “Nego” e um adolescente para fazer um frete, mas não deu certo e que haviam recém chegado no local, mas Nego já havia saído.

Durante a abordagem, o celular de Valdori tocava constantemente, indagado sobre o porque de tantas mensagens, ele informou aos policiais que poderia ser Nego e ao constatar com o consentimento de Valdori, as mensagens eram de fato de Nego e o teor destas eram suspeitas.

A PM ouviu o filho do vulgo “Nego” que informou que o pai recém havia chegado com o caminhão junto com o seu tio Valdori, mas já havia saído do local com sua mãe, então foi solicitado ao Valdori a chave do caminhão para ver se realmente havia algo em seu interior e ao abrir o baú foi constatado que haviam muitos eletrodomésticos.

Diante dos fatos foram conduzidos à Delegacia o Valdori, o adolescente ambos envolvidos na ocorrência, pois o caminhão estava no terreno do adolescente e Valdori admitiu que encontrava-se a tarde toda no caminhão junto com “Nego”, além do caminhão que também foi apreendido. A vítima do furto foi acionado para ir a delegacia.


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages