Esportes

 TRAGÉDIA NA COLÔMBIA 
Autoridades encerram trabalhos de resgate no local da queda da aeronave
Equipes trabalham desde a noite de ontem, segunda-feira (28) no resgate das vítimas da queda do avião da Chapecoense; foram resgatados 71 corpos e seis feridos.

Foto: Reprodução / Twitter 


Por
LAGES DIÁRIO
em ChapecóSC
No final da tarde desta terça-feira, 29, o Diretor Geral da Unidade Nacional para Gestão de Risco e Desastres, Carlos Iván Márquez Pérez, informou que os trabalhos de resgate foram encerradas com um balanço de 71 corpos resgatados e outras seis pessoas feridas e encaminhadas aos hospitais da região de Medellín, na Colômbia, onde ocorreria a primeira partida entre a Chapecoense diante do Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana que foi suspensa pela Conmebol.


Segundo Márquez, o balanço foi fechado “já que 4 pessoas não viajaram de última hora”. A lista de passageiros tinha 81 nomes, entre eles o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.


“Pode-se dizer que foi uma das operações mais rápidas que já fizemos, coordenadas com logística aérea, terrestre, de máquina e humana”, disse. “Operamos para mitigar a dor das famílias dessas pessoas”, concluiu.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages