Segurança

 Perseguição 
Assaltantes são presos após sofrerem acidente na BR-116
Três homens e uma mulher foram presos após se passarem por policiais e realizarem assaltos em Lages.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Divulgação
Três homens e uma mulher foram presos na madrugada deste sábado (5), em Lages, após uma perseguição que terminou após o carro em que eles estavam sair da pista na BR-116, em Lages. Eles estavam fugindo após um policial militar de folga ter flagrado os criminosos retirando duas mulheres do interior do veículo e a qual elas relataram que haviam sido assaltadas e agredidas por eles que estavam armados com uma arma de fogo e com armas de choque.


Segundo a Polícia Militar, diante dos fatos, o policial passou a acompanhar o veículo dos suspeitos e passou a orientar as guarnições em serviço da localização do mesmo. As viaturas se deslocaram rapidamente à BR-116 onde efetuaram o cerco, os ocupantes do carro ao tentar fugir, perderam o controle do veículo que saiu da pista e foi parar num matagal. Os policiais realizaram buscas e abordaram os criminosos.


As vítimas reconheceram os criminosos, assim como por outro roubo realizado em Lages, com a mesma forma de agir e identificando-se como policiais. Eles haviam assaltado três pessoas na rua São Joaquim, no bairro Copacabana, na região central de Lages, e inclusive ainda estavam com os pertences das primeiras vítimas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


A Polícia Militar solicita que se alguém foi ou conhece vítimas de crimes que os autores tenham agido dessa forma, compareçam à Central de Polícia, na rua Lauro Müller próximo ao HNSP. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

Nenhum comentário