Segurança

 MAIS SEGURANÇA 
               

              
Do LD, com informações da Assessoria de Imprensa
da Câmara dos Vereadores de Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Divulgação
Devido ao grande número de depredações de prédios públicos em Lages, o vereador João Chagas (PSC) expôs durante a última sessão realizada na Câmara a matéria sobre a falta de vigilância no período em que as unidades básicas de saúde (UBSs) estão fechadas e o risco que as pessoas enfrentam ao passar por este locais, estando vulnerável à ação dos vândalos.

Diante disso, a Câmara solicita a instalação de um sistema de segurança integral nas UBSs e a reposição de janelas, portas e muros que foram danificados por criminosos.


A moção 222/16 ainda pede mais rondas nos bairros à Secretaria de Segurança do município e a Polícia Militar, devido as últimas ocorrências envolvendo prédios públicos como a capela mortuária do bairro Tributo, na zona norte de Lages que teve janelas quebradas e lâmpadas arrancadas. Nos últimos meses, quatro creches foram assaltadas e até agora ninguém foi preso. No último fim de semana, foi a vez da UBS do mesmo bairro ter sofrido com a ação de vândalos que danificaram computadores e roubaram eletrodomésticos.  

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá