Política

 Agenda movimentada 
Prefeito Toni Duarte se reúne com colegiado e com o prefeito eleito Antonio Ceron
Reuniões ocorreram na manhã desta segunda-feira (31) no gabinete.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Toni Duarte durante reunião com o prefeito eleito Antonio Ceron (Foto: Cao Ghiorzi / Prefeitura de Lages)
A manhã foi movimentada no gabinete do prefeito Toni Duarte (PPS), em Lages, na Serra Catarinense. Ele se reuniu com o colegiado e em outra reunião, se encontrou pela primeira vez com o prefeito eleito de Lages, Antonio Ceron (PSD) para tratar de assuntos da transição de governo.

Na primeira reunião, o prefeito passou as diretrizes e orientações para os últimos dois meses da atual administração para o seu secretariado e também orientou sobre os passos da transição de governo, além de destacar a importância dos avanços alcançados por Lages nos últimos anos, fruto de muito trabalho, destacou o prefeito que assumiu na última semana após a renúncia do ex-prefeito Elizeu Mattos (PMDB).


Entre os destaques que precisam ser prioridades em Lages nestes últimos dois meses, está o andamento das ações, sobretudo à programação dos 250 anos de fundação de Lages e também do Natal Felicidade que começa no próximo dia 1º de dezembro, além de garantir a folha de pagamento dos servidores.

O prefeito ainda anunciou durante a reunião que os comissionados terão que receber férias neste mês de novembro, para diminuir o impacto da rescisão, prevista par ao dia 1º de dezembro.

Toni Duarte se reuniu com o colegiado na manhã desta segunda-feira (31). (Foto: Cao Ghiorzi / Prefeitura de Lages)
Encontro com prefeito eleito

Na sequência, Toni Duarte se reuniu com o prefeito eleito Antonio Ceron (PSD) para tratar de assuntos sobre a transição de governo. Os trabalhos irão começar, efetivamente, em breve. Durante a reunião, ficou acordado que após o feriado de Proclamação da República, no dia 15 de novembro, uma equipe designada para esse trabalho será enviada pela futura administração municipal para dar sequência aos trâmites.


Além disso, o prefeito durante a reunião anterior com o secretariado, orientou aos seus secretários que colaborem da melhor forma com quem o prefeito eleito enviar para tratar de assuntos das secretarias. Toni ainda solicitou que todo o colegiado elaborasse relatórios sobre a situação de cada secretaria para ser entregue aos futuros administradores da cidade de Lages.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo