Trânsito

 Rio Lava Tudo 
Mulher morre após carro cair em rio na SC-114
Ela conduzia o veículo Gol com placas de Araranguá, no Sul do Estado, e ficou presa ao cinto de segurança.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Mergulhadores dos Bombeiros trabalharam no resgate as vítimas do acidente na SC-114 próximo à ponte do Rio Lava Tudo. (Foto: Wagner Urbano / Portal OnJack)
Um acidente no final da tarde desta quinta-feira (27) matou uma pessoa e deixou outra ferida na SC-114, entre São Joaquim e Lages, após o veículo cair em uma ribanceira e acabar parando em um córrego próximo ao Rio Lava Tudo.


Segundo o Corpo de Bombeiros de São Joaquim, o acidente envolveu um VW Gol com placas de Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Realizado buscas no local, o carro foi encontrado submerso e a condutora do veículo, Patricia Edvaldt, de 32 anos, foi encontrada presa ao cinto de segurança e possivelmente a morte tenha sido causada por afogamento.


No veículo ainda havia uma outra mulher que foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital pela equipe do SAMU. O corpo de Patricia foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), em Lages. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

Nenhum comentário