Economia e Política

Morre aos 40 anos, a primeira-dama Cristiane Garcez

Por LAGES DIÁRIO
em Lages/SC

Foto: Reprodução / Facebook
A

pós pouco mais de dois anos de uma batalha incansável contra um câncer, a primeira-dama Cristiane Garcez, esposa do prefeito Elizeu Mattos (PMDB) não resistiu e veio a falecer por volta das 14h25, deste domingo (16), no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), em Lages.

Natural de Florianópolis, Cristiane Garcez nasceu no dia 12 de maio de 1976 e há pelo menos 20 meses tratava um câncer que nos últimos meses a deixou muito debilitada, mas ela lutava incansavelmente com o apoio de amigos e familiares e nos últimos dias até havia retornado para casa após uma melhora gradativa tanto que o prefeito Elizeu Mattos se licenciou do cargo para cuidar da esposa, na última sexta-feira (14).


Cristiane deixa o marido e dois filhos. O velório será realizado na Capela São Benedito, no bairro Triângulo, a partir das 19h30. O corpo de Cris como era carinhosamente chamada será cremado no crematório de Lages. Maiores informações a qualquer momento.


Confira a nota oficial da prefeitura de Lages sobre o ocorrido


“Senhor, abre meus olhos para que possa perceber que meus entes queridos não morreram, não me abandonaram. Ajuda-me a crer que sua presença me envolve como uma nuvem. Senhor, abre meus olhos na fé!”

A Prefeitura Municipal de Lages comunica, com profundo pesar, o falecimento da esposa do prefeito Elizeu Mattos, Cristiane Garcez, ocorrido neste domingo, dia 16, às 14h25min, no hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Seu corpo será velado na capela São Benedito.

Cris, como era conhecida carinhosamente, foi uma guerreira. Lutou com todas as forças pela vida, dando exemplos de fé, coragem e determinação. A primeira-dama parte para outro plano, mas deixa um legado de fé, carisma e compaixão. Os ensinamentos para os filhos, o companheirismo com o marido e as lições de amor como filha, irmã e amiga serão eternizados.

A Prefeitura de Lages decreta luto oficial de três dias, desejando que Deus traga conforto e consolo neste momento tão doloroso aos familiares e amigos. “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo.” - Salmo 23:4

Prefeitura de Lages
Domingo, 16 de outubro de 2016

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música