Oktoberfest 2016

 SÓ PARA ELAS 
                

             
Por Diorgnes Saldanha Lima, da Oktoberfest 2016
(www.oktoberfestblumenau.com.br)

Foto: Divulgação / Oktoberfest Blumenau
Considerado um sucesso em 2014, o Lounge Feminino retornou nesta 33ª edição da Oktoberfest para ser um espaço dedicado às mulheres que visitam a festa. O local não fez parte da estrutura da festa em 2015, devido a construção do Eisenbahn Biergarten. A nova área fica localizada próximo à Praça de Alimentação e conta com banheiros exclusivos, local para retocar a maquiagem, fraldários e área para amamentação. O Lounge Feminino fica aberto todas as noites de festa.

A área conta com uma iluminação especial em rosa. A engenheira do Parque Vila Germânica, Marli Rupp, explica que o espaço aumenta a oferta de sanitários na estrutura da festa. “O novo espaço aumenta em 20% o número de sanitários femininos disponíveis em todo o Parque Vila Germânica. Ao todo são cinco containeres sanitários, mais um container para maquiagem, equipado com bancadas e espelhos e um container duplo para amamentação e fraldários”, afirma


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá