Esportes

 SÉRIE B 



Do LD, em Lages
(esporte.ld@hotmail.com)

Na tarde de ontem, sábado (8), o Grêmio Três de Novembro (GTN) encarou o Vila Maria em partida válida pela semifinal da Série B dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida e venceu pelo placar de 1 a 0, se classificando para a final.

Ambas as equipes já entraram em campo com a vaga garantida para a Série A de 2017, mas as duas equipes queriam lutar pela vaga na final em busca do título e um jogo pegado do início ao fim e equilibrado. O primeiro tempo acabou terminando sem gols.

Na segunda etapa, o jogo foi ainda mais disputado e com ajuda do adversário, o GTN chegou ao gol após um dos jogadores do Vila Maria empurrar a bola para dentro do próprio gol. O equilíbrio continuou até o final da partida e, com a vitória o GTN se classificou para a final onde aguarda o resultado entre Atlético e LDU que jogam neste domingo (9), a partir das 13h30. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá