Economia

 MAIOR FEIRA DE SC 



Por Paulo Chagas, da Assessoria da ExpoLages
(paulochagasvargas@gmail.com)

Foto: Paulo Chagas / Divulgação
Os organizadores não escondem a satisfação pelo que conseguiram proporcionar nesta edição de 2016, da Expolages. Como argumentos para o notório crescimento estão a criatividade, a credibilidade e a inovação apresentadas às empresas participantes, que por sua vez, centraram foco e acreditaram na nova proposta da Feira. A Minusa, por exemplo, há 15 anos não participava do evento, e agora voltou com tudo. Além da forte participação de entidades, instituições e empresas como o Senai, SESC, Sesi, Sebrae, ACIL, CDL, Epagri, Cidasc, entre outras. Conforme Sadi Montemezo, presidente da Associação Empresarial (ACIL), ficaram mais de 20 empresas de fora, aguardando na fila de espera. “Não teve mais lugar. Todos os 80 espaços disponíveis somente na área interna foram preenchidos. O mesmo ocorreu no lado externo”, lembrou.


A diversidade de produtos colocados à mostra e com propostas diferenciadas aos visitantes dá uma dimensão de que a Expolages está ligada à vocação do negócio, embora tenha atrativos para a simples visitação do grande público. No campo animal, foram mais de 1,3 mil entre bovinos, equinos e ovinos. Todos com alto padrão genético, e que deram excelente movimentação dentro e fora da pista de arremates, e com boa aceitação dos compradores. “Por outro lado, muitas tratativas de negócios ficam amarradas durante a Feira, e por isso a dimensão do volume de vendas se amplia consideravelmente pelos próximos meses”, explicou o presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona.

Foto: Paulo Chagas / Divulgação 
Foto: Paulo Chagas / Divulgação
Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Homem cai dentro de túmulo no Cemitério Cruz das Almas, em Lages