Economia

 Temporada de Verão 
Durante um mês, Azul suspenderá voos as quartas-feiras
Os voos serão suspensos às quartas-feiras devido a uma adequação à malha viária durante a alta temporada de verão

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Arquivo / Prefeitura de Lages
Na noite desta sexta-feira, 28, a Azul Linhas Aéreas emitiu uma nota oficial à imprensa informando que a partir do dia 14 de dezembro deste ano até o dia 25 de janeiro de 2017, os voos às quartas-feiras entre Campinas e Lages estarão suspensos temporariamente.

A medida visa a adequação dos voos a malha referentes ao período de alta temporada de verão.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Chiodelli, informou que o aeroporto de Lages é uma base de inverno e na alta temporada de verão a demanda aumenta nas bases de verão. “Dessa forma é preciso replanejar a logística das aeronaves para atender essa demanda crescente, por período determinado”, reiterou Juliano Chiodelli.

A Azul em sua nota também esclareceu sobre o que os passageiros podem fazer caso tenham já adquirido suas passagens para as quartas-feiras compreendidas no período, sendo que eles podem ser realocados para outros voos da companhia ou poderão solicitar reembolso integral.

Movimento satisfatório

O aeroporto de Lages já está em seu quarto mês com voos comerciais regulares em funcionamento através da Azul. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Chiodelli, já utilizaram os serviços da Azul em Lages mais de 10 mil passageiros, ou seja, praticamente todos os voos saíram com capacidade da aeronave completa.

Confira na íntegra a nota da Azul Linhas Aéreas

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, entre 14 de dezembro e 25 de janeiro, suspenderá a operação dos voos de quarta-feira entre São Paulo (Viracopos) e Lages. A mudança ocorre devido a ajustes de malha referentes ao período de alta temporada. A Azul informa, ainda, que todos os Clientes com passagens compradas para este período, nos voos às quartas-feiras, poderão ser reacomodados em outras operações ou poderão solicitar reembolso integral”.


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo