Trânsito

 LEGISLAÇÃO EM 2017 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Arquivo / Prefeitura de Lages
A partir de 2017 a legislação de trânsito tornará obrigatória a apresentação do certificado do curso para que os profissionais de  transporte escolar continuem prestando serviço. Pensando nisso, a prefeitura de Lages através da Diretoria Municipal de Trânsito (Diretran) e a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos oferecem um curso gratuito de especialização para monitores deste serviço.

Serão oferecidas 50 vagas para este curso que terá carga horária de 20 horas sendo que ele será realizado nos dias 29 e 30 de outubro na Câmara dos Vereadores e será ministrada por técnicos de uma empresa com sede em Blumenau e que é referência em toda Santa Catarina nesta área.


As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos localizada na rua Germiniano Cordeiro, no bairro Coral, em Lages. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3222-8275 e 3222-8276. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

Nenhum comentário