Oktoberfest 2016

 PARQUE VILA GERMÂNICA 



Por Diorgnes Saldanha Lima, da Oktoberfest Blumenau
(www.oktoberfestblumenau.com.br)

Foto: Michele Lenin / Oktoberfest 2016
A 33ª edição da Oktoberfest garante informação e atenção ao visitante por meio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O espaço dá boas-vindas aos turistas diariamente, junto à primeira entrada do Parque Vila Germânica, próximo ao posto da Polícia Militar.

Dúvidas sobre a festa, atrativos da cidade e informações sobre hospedagem são alguns dos serviços oferecidos no espaço. "Nossa intenção é atender o turista e acabar com qualquer dúvida que ele tenha", afirma a turismóloga do Parque Vila Germânica, Adriana Salles.

No local estão à disposição materiais impressos e atendimento personalizado sobre a história da Oktoberfest e a programação da festa, além de mapas e horários dos atrativos turísticos da região. Até às 22h desta terça-feira, dia 11, o local já havia atendido 758 turistas. O CAT também oferece um local para descanso aos guias turísticos e motoristas de caravanas.


O Centro atende de segunda à sexta-feira, das 18h até o final da festa e sábados e domingos das 11h até o final do evento. Ainda de acordo com a turismóloga, o CAT funciona em dois espaços além da Vila Germânica: na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em frente ao Complexo Esportivo do Sesi; e no Museu da Cerveja, no Centro.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Homem cai dentro de túmulo no Cemitério Cruz das Almas, em Lages