Natureza

 EXEMPLO 



Por Catarinas Comunicação, em Lages
(imprensa@catarinascomunicacao.com.br)

Foto: Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina / Divulgação
Desde 2008, a Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina lavra seus próprios autos de infração, termos circunstanciados e notícias de infração penal, sendo responsável também pelo julgamento dos processos até seus arquivamentos. Esse modelo de processo administrativo foi apresentado pelo comandante da 1ª Cia do 2ºBPMA major Adair Alexandre Pimentel, pelo comandante do 2ºPel/1ºCia/2ºBPMA  tenente Tatiano Cabral Broering e o soldado Diego Küster Lopes ao comando de policiamento ambiental do Distrito Federal.

As experiências e as vantagens com a adoção dessa metodologia foram expostas àquela instituição que ainda não lavra autos de infração ambiental e demais termos. O conhecimento dos catarinenses, um dos pioneiros no assunto, irá nortear as ações que serão desenvolvidas para aquisição de maior autonomia por meio do julgamento de autuações e recuperação dos danos ambientais.


Essa independência conquista pela Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina, que completou 26 anos de serviços prestados à sociedade, veio com a transposição de muitas dificuldades enfrentadas na busca pela excelência no atendimento das ocorrências ambientais e acompanhamento da recuperação de danos ocasionados ao meio ambiente.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages