Segurança

 ZONA NORTE 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Um posto de combustíveis próximo ao parque de Exposições, no bairro Conta Dinheiro, na zona norte de Lages foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um frentista do estabelecimento, informou que um homem armado com revólver adentrou no posto anunciando o assalto, levando uma quantia em dinheiro que não soube precisar o valor. O autor ainda foi seguido por outro frentista que acabou o perdendo de vista na região do 1º Batalhão Ferroviário.


Após relatos, os policiais apresentaram algumas fotos de suspeitos à vítima que reconheceu o suspeito conhecido como “Dé” como sendo o autor do assalto. De posse da informação, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a agência de inteligência da polícia militar se deslocaram até a residência de familiares do suspeito, onde ele chegou a ser visualizado e depois se evadido do local adentrando em uma mata onde acabou não sendo mais localizado. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages