Segurança

 VIOLÊNCIA 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 6, no bairro Triângulo, na zona sul de Lages. Ele havia sido detido por populares após o mesmo ter assaltado uma mulher em um ponto de ônibus a poucos metros do local.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contatou a PM por volta das 10h50 quando um homem parou no ponto onde ela estava aguardando o ônibus, na avenida Marechal Floriano, próximo ao cemitério Cruz das Almas e lhe perguntou o horário e falou a ela que estava armado e que a vítima entregasse o celular, na negativa o mesmo a agarrou e tomou o aparelho da vítima e saindo em disparada.


A guarnição realizou rondas pela região e deparou-se com o homem, de 32 anos, que estava detido por populares, e com ele o aparelho da vítima. Diante dos fatos, a guarnição o prendeu em flagrante e conduziu o mesmo até à DP para as providências legais. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages