Segurança

 POSSE DE ARMA DE FOGO 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Divulgação / PM
A Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (5) prendeu o suspeito de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais em Lages, o jovem de 20 anos, é inclusive, o principal suspeito de ter cometido o assalto no final da semana passada em um posto de combustíveis na zona norte da cidade.

Desta vez ele estava armado e teria tentado assaltar uma drogaria que fica na rua Correia Pinto. Segundo o atendente do estabelecimento ele estava em um táxi e ao descer colocou o capuz, percebendo a movimentação, o atendente trancou a porta da drogaria e o suspeito não logrando êxito, embarcou no táxi novamente e fugiu parando em um outro posto de combustíveis. A Polícia Militar através das câmeras de videomonitoramento continuou o acompanhando e orientando outras guarnições que o abordaram em frente a uma boate que fica localizada próxima a Igreja Santa Cruz.


Com ele foi encontrado uma arma de fogo, foi batido foto e levado ao atendente para reconhecimento, do qual o reconheceu. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências e posteriormente levado ao Presídio Masculino. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages