Segurança

 ZONA SUL 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 7, um idoso de 62 anos suspeito de ter cometido abuso sexual de uma menor de 13 anos, em sua casa localizada no bairro Centenário, na zona sul de Lages.


De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 04h desta quarta para se deslocar até a rua Visconde de Cairu, no bairro Centenário, onde a solicitante de 31 anos relatou que sua filha de 13 anos, havia saído de casa juntamente com o irmão de 18 anos, por volta das 22h de ontem, terça-feira e não havia retornado até aquele momento. Ela relatou ainda que saiu procurá-los e foi até a residência de J.I.C, de 62 anos, porque sabia que seu filho costumava frequentar a residência.

No local, encontrou seu filho do lado de fora e como a porta da residência estava somente encostada, abriu e entrou e nesse momento viu que menor estava no quarto seminua, só de calcinha e o dono da casa de cueca, e ao conversar com o mesmo, este relatou que não tinha feito nada com a menina. Nesse momento, a mãe da vítima pegou ela e a vestiu, saindo com a mesma do local, e próximo da residência acionou a PM.

A menor informou à Polícia Militar que teve relação sexual, e que o mesmo pagou R$ 50 para seu irmão, para que o mesmo permitisse o ato, porém em busca pessoal, não foi localizado o dinheiro. A vítima foi conduzida juntamente com sua mãe para o HISB, onde foi atendida pelo medico plantonista, e em seguida foi internada com indícios de violência sexual.


O proprietário da casa e suspeito de ter cometido o abuso e o irmão da vítima foram conduzidos à DP para os procedimentos legais e ambos negaram as acusações. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages