Esportes

EM DEZEMBRO



Do LD, em Lages
(esporte.ld@hotmail.com)

Equipe de Rio do Sul jogando contra Osasco em janeiro deste ano, em Lages. (Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Rio do Sul)
Nesta terça-feira, 13, foi assinado no gabinete do prefeito Elizeu Mattos o termo de compromisso para a realização da partida entre Rio do Sul e Rio de Janeiro válida pela Liga Nacional de Vôlei Feminino. A partida será realizada no dia 2 de dezembro, no ginásio Jones Minosso.

A equipe catarinense foi um dos destaques na temporada passada quando terminou na sexta colocação à frente de equipes tradicionais como Sesi/SP e Pinheiros. Agora irá enfrentar a atual campeã, a equipe do Rio de Janeiro treinada por Bernadinho, técnico da Seleção Masculina de Vôlei que foi campeã olímpica nos Jogos do Rio 2016.

Retorno a Lages


O jogo em Lages será o segundo disputado pela equipe do Rio do Sul e mais uma vez contra uma das equipes mais tradicionais do Vôlei feminino. Em janeiro deste ano, a equipe surpreendeu o Osasco e venceu por 3 a 2 no ginásio Jones Minosso, naquela época um dos favoritos ao título que acabou ficando com o Rio de Janeiro que será o adversário desta vez das catarinenses. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages