Geral

 NA ZONA NORTE 



Por Catarinas Comunicação, em Lages
(imprensa@catarinascomunicacao.com.br)

Foto: Catarinas Comunicação / Divulgação
A estrutura moderna, bem localizada e com ambientes confortáveis faz do Lages Garden Shopping local para a realização de diversos tipos de eventos. Neste fim de semana, o empreendimento recebeu oficina de artesanato, apresentação musical, atividade gastronômica e esportiva. Além disso, o shopping inaugurou um quiosque de doces.

O passeio no shopping ficou ainda mais agradável com o som feito pelo grupo de crianças e adolescentes do Violinistas Aprendizes, formado por estudantes de escolas municipais. Missielen Pereira, de 11 anos, ficou feliz com a apresentação. “O lugar é muito bonito e o público gostou das nossas execuções”.

Foto: Catarinas Comunicação / Divulgação
Na praça de alimentação, artesãs da Tramatusa ensinavam mulheres como fazer peças com a fita tusa, um resíduo da indústria papeleira.  Foi a primeira vez que a aposentada Terezinha Meurer se aventurou na atividade. “É muito fácil. Estou feliz com meu desempenho”. As oficinas de artesanato são ministradas pelos grupos que fazem parte da loja Serra Artesanal e ocorrem até dezembro. Neste sábado (3) a atividade foi gratuita.

Trilhão reuniu gente de todo o estado

Foto: Catarinas Comunicação / Divulgação
Outro evento que movimentou o shopping foi o 1º Trilhão, organizado pelo Jeep Clube Independente. As inscrições e largada do passeio ocorreram no estacionamento externo do shopping. Mais de 80 jipes, quadriciclos e motos se concentraram no espaço. Amantes da prática esportiva vieram de todas as partes do estado.

O diretor de trilha Leonardo Branco reforça que a parceria com o shopping foi muito boa. “Aqui temos uma estrutura bacana para o nosso evento e os participantes movimentam e consomem no shopping. Quando os dois lados ganham, fica bom para todo mundo”.

A especialista em marketing reforça a importância de oferecer os espaços do shopping para realização dos eventos. “O Lages Garden é um empreendimento feito para Lages e para a Serra Catarinense. Sempre que for possível vamos apoiar essas atividades”. 

Edson Medeiros e Kleber Júnior fazem uma farra gastronômica na cozinha do Chef Garden Gourmet

Foto: Catarinas Comunicação / Divulgação 
Eles já estiveram na cozinha do Chef Garden Gourmet e, na sexta-feira (02), retornaram ao Lages Garden Shopping para mais uma jornada gastronômica. O comunicador Kléber Júnior e o advogado Edson Medeiros agitaram o espaço durante o preparo da tilápia à moda Carú.

Até quem não estava no shopping pode acompanhar tudo o que acontecia pela rádio 101 FM. Kléber fez entradas ao vivo, conversou com os visitantes que aguardavam na praça de alimentação para experimentar o prato. Enquanto isso, na cozinha, Edson se dedicava ao preparo da receita que tem como ingrediente principal a tilápia. “Fui eu que criei a receita. Sempre que preparo ela faz o maior sucesso”.

 “Maravilhoso. O ambiente é propício e convidativo. Nosso grupo se animou e quer vir preparar uma receita aqui também. Faremos uma macarronada ao molho bolonhesa e todos estão convidados a experimentar”, conta a pedagoga, Beth Maltez.

Inauguração do Doces e Sonhos

Foto: Catarinas Comunicação / Divulgação
As mais de 50 opções expostas no buffet do quiosque Doces e Sonhos fizeram a vendedora Tamires de Cássia parar e escolher uma boa quantidade de guloseimas. “Amo doce. Serei uma cliente assídua”, brinca. O espaço fica em frente ao cinema e inaugurou com atividades para os pequenos de pintura facial e distribuição de balões. 


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages