Segurança

 ZONA SUL 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lages@hotmail.com)

Uma madeireira localizada na avenida Aristeu Rodolfo, no bairro Bela Vista, zona sul de Lages sofreu uma tentativa de roubo no início da madrugada desta sexta-feira (2).

Segundo a PM, por volta da 00h30 guarnições foram acionadas para atender a ocorrência de assalto no local, onde agentes da empresa de segurança que monitora a empresa estavam no local e relataram que estavam na central quando o alarme da madeireira disparou e também perderam o sinal de todas as câmeras de videomonitoramento.

No local, os agentes da empresa de segurança avistaram cinco masculinos que estavam sobre uma pilha de toras onde pediram para que se identificassem e acabaram sendo recebidos por tiros disparados pelos masculinos, ao todo cerca de 20 disparos foram efetuados, relatou um dos agentes. Os agentes conseguiram entrar no carro da empresa e conseguiram se resguardar e acionar a PM que chegou ao local.


A Polícia Militar ao adentrar no local, constatou que os autores utilizaram-se de algumas ferramentas para arrombar a porta da madeireira, arrastar um cofre até o galpão, mas não conseguiram abri-lo, fugindo do local sem levar nada. Foram realizadas rondas e cercos, porém, nenhum suspeito foi localizado. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages