Geral

 FLAGRANTE 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na noite deste sábado, 10, no centro de Lages por terem furtado um veículo que estava estacionado próximo à praça Joca Neves.


De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para se deslocar até a rua Cândido Ramos, no Centro, para averiguar uma tentativa de furtar um veículo. No local, a PM de imediato visualizou um VW Gol com placas de Lages, havia sido arrombado, tendo abordado dois suspeitos a cerca de 50 metros do veículo. A descrição dos suspeitos batia com o que foi informado pela denunciante à central.

Foi realizado contato com o proprietário do veículo e a mesma solicitou que seu marido, deslocasse até a guarnição e o qual informou que deu falta de um óculos de sol, que foi encontrado no bolso de um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos. Bem como no bolso do outro suspeito foi localizado uma chave mixa, assim configurado o furto.


Ambos foram levados à DP para os procedimentos cabíveis e onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de prisão/apreensão em flagrante. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages