Entretenimento

 SHOWS NACIONAIS 




Do LD, em Lages
(entretenimento.ld@hotmail.com)

Padre Fábio de Mello que já esteve em Lages na Festa Nacional do Pinhão retornará à cidade no Natal Felicidade. (Foto: Divulgação)
O Natal Felicidade está em fase de produção pelas equipes das secretarias de Turismo e a de Meio Ambiente e além dos enfeites que irão iluminar e encantar moradores e turistas em Lages, o evento já tem dois grandes shows nacionais garantidos para fazer desta edição a maior já realizada. A Família Lima retorna a Lages para abrir o evento no dia 1º de dezembro e, no dia 17 quem irá animar o público e passar uma mensagem de fé e tudo que traz à tona a magia do Natal será o cantor e padre Fabio de Mello.

A assinatura dos contratos para os dois shows foi realizado nesta terça-feira, 20, pelo prefeito Elizeu Mattos através de recursos do Ministério do Turismo que vieram através de emendas da deputada federal Carmen Zanotto. O montante dos contratos é de R$ 200 mil.

O show da Família Lima irá marcar a abertura oficial do evento que ocorrerá na quinta-feira, dia 1º. O Padre Fábio de Mello subirá ao palco, no largo da Catedral, na noite do dia 17 de dezembro (sábado). A programação acontece do dia 1º até o dia 23 de dezembro, sendo que a decoração natalina nas principais ruas, avenidas e praças se estenderá até o dia 6 de janeiro de 2017.

Família Lima retorna a Lages em mais uma edição do Natal Felicidade. (Foto: Divulgação)
Novidades


Além dos dois grandes shows, o secretário de turismo de Lages já anuncia que artistas locais também terão espaço na programação do Natal Felicidade, assim como outras atividades e ações, entre as quais cameratas, orquestras, corais, Banda do Papai Noel, concursos de desenhos, de decoração natalina em vitrines e residências, também deverão ser realizadas, estas com parceria da Câmara dos Dirigente Lojistas (CDL). 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages