Entretenimento

 ARTE E CULTURA 



Da Assessoria do Município de Lages
(imprensa@prefeituralages.com.br)

Foto: Nilton Wolff / Prefeitura de Lages
Até o dia 30 de setembro a exposição fotográfica do curta-metragem “Minhas Noites em Paris” estará à disposição do público no Museu Thiago de Castro. As imagens são do diretor de fotografia e codiretor do filme, Jary Carneiro Junior. Ao todo, são 12 registros em cor e em preto e branco feitas durante as gravações de Minhas Noites em Paris, que foi rodado em Lages entre 2013 e 2014, e é o primeiro ato da produção denominada “Trilogia dos amantes sem nome”. O Thiago de Castro faz atendimento ao público das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min, de terça a sexta-feira. Escolas que desejarem conhecera exposição e o espaço de memória com uma visita guiada podem fazer o agendamento pelo telefone (49) 3222-7603.

Sobre o filme


Pelas ruas de Lages um jovem casal vive um romance sem precedentes em suas vidas. Descobrem que em um quarto de hotel pode caber todos os sonhos, desejos, pecados e mesmo assim pode não caber os dois. As lembranças desses amantes sem nome conduzem o espectador por uma história onírica e não linear repleta de amor e magoa.


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages