Segurança

 3ª VEZ 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Divulgação
A Escola de Educação Básica Professor Jorge Augusto Neves Vieira, localizada no bairro Pisani, na zona norte de Lages foi mais uma vez alvo de vândalos, a terceira somente neste ano, desta vez o ataque de vandalismo aconteceu na madrugada do último domingo, 4.

Paredes das salas de aula amanheceram pichadas, assim como livros rasgados e materiais espalhados pelo chão. Uma câmera fotográfica e R$ 280 em dinheiro foi levado pelos criminoso.

A escola que pertence à rede estadual de ensino fica localizada na avenida João Goulart, no bairro Pisani, e conta atualmente com cerca de 300 alunos atendendo a região dos bairros Pisani, Jardim Celina, Tributo, Cristal e Vila Esperança.


As imagens das câmeras de videomonitoramento foram entregues à Polícia Civil que agora assumiu as investigações do caso. O IGP esteve no local para levantar indícios para tentar descobrir suspeitos de terem cometido o crime. 

Foto: Divulgação
Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages