Segurança

 CRIMINALIDADE 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de assalto a estabelecimentos comerciais na noite deste sábado, 3, num intervalo de menos de 1h30.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h10 na rua José Linhares, no bairro Conta Dinheiro, na zona norte de Lages em um carrinho de lanches. Segundo a vítima relatou aos policiais, dois homens armados, um de uma faca e outro de uma garrucha a abordaram e anunciaram o assalto pedindo dinheiro, a carteira e o celular da vítima. Com a movimentação na rua, eles se assustaram e levaram o celular da vítima. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O segundo caso aconteceu por volta das 23h30, em uma lanchonete localizada na avenida Corina Caon, na zona norte de Lages. A vítima informou à guarnição que três homens vestidos de preto com balaclavas, sendo dois munidos de facas e o terceiro com uma espingarda e anunciaram o assalto. Eles levaram um celular e aproximadamente R$ 130 reais em dinheiro e fugindo, a vítima não soube informar para qual lado os agentes fugiram.


A Polícia Militar realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages