Trânsito

 EM LAGES 

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)


Vítimas estavam no Corsa que ficou destruído após colisão frontal com Amarok. (Foto: Divulgação)



Um grave acidente envolvendo três veículos no final da tarde deste domingo, 18, matou três pessoas e mais uma ficou gravemente ferida, na BR-116, em Lages próximo ao trevo do acesso Sul da cidade.


A colisão envolveu dois veículos, um Corsa com placas de Lages e um VW Amarok que colidiram frontalmente. A camionete seguia sentido Lages/Vacaria enquanto o Corsa vinha no sentido contrário em direção a Lages. As quatro vítimas, eram jovens que não tiveram as idades informadas até o momento, e todos estavam no Corsa. O motorista da Amarok teve apenas escoriações.

Acidente envolveu dois veículos e um outro não conseguiu desviar a tempo e acabou sendo atingido. (Foto: Divulgação)
Um terceiro veículo, um outro Corsa acabou não desviando a tempo e acabou sendo atingido por um dos veículos. O condutor deste carro não ficou ferido.

Equipes do SAMU, da Autopista Planalto Sul – concessionária da rodovia – e, o Corpo de  Bombeiros participaram dos trabalhos de resgate das vítimas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages encaminhou os corpos das vítimas fatais para o IML. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages