Trânsito

 SEMANA DA PÁTRIA 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Sandro Scheuermann / Prefeitura de Lages
Os motoristas precisarão ficar atentos às mudanças no trânsito na região da avenida Duque de Caxias, a partir das 7h da manhã da desta quarta-feira, 7. O motivo é desfile cívico e militar em homenagem ao Dia da Independência do Brasil que acontecerá na avenida a partir das 9h.

Interdições

Cerca de 30 agentes estarão trabalhando na orientação aos motoristas em vias que dão acesso à avenida ao longo do trecho onde ela irá ficar interrompida do entroncamento com a avenida Presidente Vargas e rua Correia Pinto até as ruas Nilo Peçanha, no bairro Sagrado Coração de Jesus e América do Sul, no bairro Frei Rogério.

A avenida Belizário Ramos ficará interditada a partir do cruzamento com a avenida Presidente Vargas no sentido Duque. O trânsito de quem segue pela avenida Presidente Vargas sentido Coral/Centro será desviado para a rua Frei Rogério (em frente ao Hotel LeCanard).

A rua Correia Pinto estará com trânsito interrompido a partir da praça da Bandeira no entroncamento com as avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias até o semáforo da rua Fausto de Souza. Já a avenida Belizário Ramos no sentido Centro/bairros, a partir da rua Nossa Senhora dos Prazeres.

Desvios
  • Bairro Frei Rogério: é um dos desvios que tange ao 1º Batalhão Ferroviário até o Centro.
  • Coral/Centro: rua Frei Rogério, a partir do Hotel Le Canard.
  • Centro/Coral: pela rua Lauro Müller até a ponte da rua General Nepomuceno Costa, seguindo pela avenida Belizário Ramos até chegar ao semáforo com a avenida Presidente Vargas. Este será o trajeto realizado pelo transporte coletivo durante a interdição que deverá seguir pelo menos até às 14h.  

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages