Geral

 VALORIZAÇÃO 



Por Silviane Manrich, em Lages
(silvianemanrich.jornalista@gmail.com)


A marca de vestuário "Estrambólica" estará participando da feira na pousada Refúgio do Lago. (Foto: Divulgação)
Com a intenção de valorizar o que é produzido na região serrana, acontece no próximo domingo, a primeira feira itinerante da Serra Catarinense, a “Feira da Estância Alternativa”, na pousada Refúgio do Lago, a partir das 13 horas. A feira será realizada paralelamente com o Santana's Sunday V.7

A Feira está sendo muito bem recebida pelos envolvidos nessa primeira edição e pela comunidade em geral. O intuito é de se tornar uma referência na Serra Catarinense através desse formato de feira itinerante, viabilizando o artesão e o pequeno negócio.  Além disso, queremos mobilizar a economia local. Uma realização independente que busca na união a força”, destaca a organizadora do evento Grazi Cantelli.

Nesta edição serão seis expositores, trazendo peças do vestuário, artesanato, acessórios, artes plásticas, decoração e design personalizado. A empresa Kriando é uma das participantes.

 “Nosso foco é a criatividade e o design inovador. Os produtos feitos por nós são personalizados e únicos, o cliente escolhe o tema e nós criamos. Temos uma diversidade de produtos, entre canecas, descansos de copos, imã de geladeira e até quadros. A feira é uma oportunidade para que as pessoas conheçam a nossa marca”, destaca o proprietário da Kriando, Jean Marcel Oliveira.

Confira todas as marcas participantes:

Estrambólica: Vestuário
Kriando: Produtos personalizados
Cult Store: Camisetas personalizadas
Bress art: Decoração
Inspiração: Artes Plásticas
Libélule: Artesanato e vestuário

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages