Rio 2016

 SITUAÇÃO CRÍTICA 



Do Rio 2016, no Rio
(esporte.ld@hotmail.com)

Anastasiya Verameyenka, de Belarus, e Iziane, do Brasil: vitória apertada das europeias (Foto: Getty Images/Patrick Smith)
Três derrotas em três partidas. Esses são os números da seleção brasileira feminina de basquetebol, que nesta terça-feira (9) foi superada por Belarus por 65 a 63, na Arena da Juventude.

A equipe brasileira chegou a abrir 18 pontos de vantagem, mas não conseguiu controlar o jogo e sofreu a virada. Agora, terá pela frente dois rivais fortes: França, na quinta-feira (11), e Turquia, no sábado (13).

O resultado levou a pivô Iziane às lágrimas. "É minha última participação nos Jogos. Foi uma longa jornada, dura, com coisas boas e ruins", afirmou a atleta, que anotou seis pontos e teve a última bola do jogo nas mãos, mas não acertou o arremesso. "Eu sempre tento dar o meu melhor, mas infelizmente a última bola não caiu."

O resultado, claro, não agradou o técnico Antônio Carlos Barbosa. "Sempre achei que poderíamos vencer todos os jogos, menos contra a Austrália, bem como perder todos. É um grupo muito complicado", afirmou. "Se eu estou frustrado? Sim."

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages