Inverno 2016

 DE OLHO NO TEMPO 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Sol do fim de semana deve dar lugar as nuvens e a chuva em todas as regiões de Santa Catarina. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
Após um fim de semana com temperaturas altas e de praia para muitos catarinenses, a semana deve começar com uma mudança significativa em todas as regiões. A chuva deve marcar presença nesta segunda-feira (29) em todas as regiões.


De acordo com a Epagri/Ciram, o céu deve ficar encoberto e com chuva do oeste ao litoral sul no início do dia, sendo que no decorrer do dia, a chuva atinge as outras regiões do Estado. Segundo o órgão, há chance de temporal isolado com rajadas fortes de vento e granizo, especialmente do Oeste a Serra e no Alto Vale do Itajaí, provocado por um sistema frontal que está em Santa Catarina aliado com um ciclone entre baixos e médios níveis da atmosfera avançando para o oeste do Rio Grande do Sul e do Estado.


As temperaturas ficam elevadas com máximas de 24ºC na Serra e entre 27ºC no Vale do Itajaí e Grande Florianópolis e podendo chegar aos 29ºC no Norte catarinense.  

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages