Festeja Chapecó

 ESPECIAL LD NO FESTEJA 

Do LD, em Chapecó/SC
(entretenimento.ld@hotmail.com)

Foto: Divulgação


Bonitas, carismáticas e muito, mas muito talentosas. Assim pode descrever um pouco as gêmeas do sertanejo que vem conquistando o Brasil. A dupla mato-grossense Maiara e Maraisa é uma das atrações do Festeja Chapecó que acontece nesta quarta-feira (24), no parque da Efapi.


A dupla nasceu na cidade de São José dos Quatro Marcos, no interior de Mato Grosso e desde muito cedo começaram a mostrar o talento que tinham e o que pretendiam adotar para as suas vidas. A paixão pelos palcos começou em um festival de música quando tinham cinco anos. Ainda jovens se mudaram para Araguaina, no norte do Tocantins onde foram criadas e onde começaram a carreira.


Mas o sucesso viria anos mais tarde quando em 2013 lançarem a música “No Dia do seu Casamento” que teve muita repercussão em todo o país. Elas são conhecidas no universo sertanejo por estar por trás de composições que ficaram conhecidas nas vozes de duplas como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e o cantor Cristiano Araújo (1986 – 2015), por exemplo a canção “Cuida Bem Dela” é composição de Maraisa.

Em 2014, lançaram o primeiro EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” com a participação de Jorge e Mateus.

O sucesso estrondoso de hoje se deve também ao DVD gravado em Goiânia em 2015 onde contou com participações especiais de Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, da cantora Marília Mendonça, e uma das últimas participações de Cristiano Araújo em DVDs.

O DVD conta com sucessos como “10%”, “Medo Bobo”, “Se olha no Espelho”, “No Dia do seu Casamento”, “Show Completo”, entre outras.


Maiara e Maraisa já trabalham em um segundo DVD que já tem data marcada para gravar. Será no dia 29 de outubro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages