Eleições 2016

 “SOMOS TODOS LAGES” 



Do LD, com informações da Assessoria 45
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

O candidato Roberto Amaral visitou empresas, entre elas uma madeireira (Foto: Assessoria do candidato / Divulgação)
O candidato a prefeito da coligação “Somos Todos Lages”, Roberto Amaral (PSDB) visitou na tarde de segunda-feira (29), algumas empresas para apresentar suas principais propostas de governo para trabalhadores e empresários, e destacou o seu plano de expansão das empresas locais.

Trabalhadores demonstraram apoio ao candidato do PSDB como a auxiliar de produção de uma laminadora localizada na zona oeste, Vanessa da Silva, que afirmou que a história de Roberto Amaral o qualifica a ser prefeito. “Ele construiu uma trajetória de sucesso, e está disposto a ajudar a cidade dele”, disse.

Sobre o plano de expansão, Roberto Amaral afirmou. “Vamos fortalecer as políticas de incentivo ao empreendedorismo para valorizar quem é daqui, gerando mais oportunidades de emprego e renda”, disse o candidato.


Proprietários de uma empresa especializada em peixes, Wilson e Nerli Isidoro, também manifestaram apoio à candidatura de Amaral. “A cidade precisa de um administrador experiente, para gerir a máquina público com competência e dinamismo”, ressaltou Nerli.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages