Festeja Chapecó

 DUPLA QUE ARRASTA MULTIDÕES 



Por Maurício Santos, em Chapecó/SC
(mauriciosantos.lagesdiario@hotmail.com)

Henrique e Juliano não se apresentavam em Chapecó desde janeiro de 2015. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
Desde janeiro de 2015 que a dupla Henrique e Juliano não se apresentavam em Chapecó e a espera para as fãs da dupla tocantinense chegou ao fim e não poderia ter sido melhor em um dos melhores e maiores festivais de música sertaneja do país, o Festeja que pela primeira vez desembarcou no oeste catarinense.

Com muitos hits e claro sem deixar o romantismo de lado, a dupla Henrique e Juliano subiu ao palco por volta da 01h já de quinta-feira (25), feriado em Chapecó – aniversário de 99 anos da cidade – e claro mais uma vez agradou ao público que já vinha animado de uma outra apresentação empolgante da dupla Maiara e Maraisa um pouco antes.


Sucessos como “Cuida Bem Dela”, “Recaídas”, “Mudando de Assunto”, “Na Hora da Raiva”, “Como é que a Gente Fica”, e muitas outras fizeram parte do repertório de Henrique e Juliano em um show de pouco mais de uma hora no pavilhão 4 do parque da Efapi. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages