Economia

 PÓS-IMPEACHMENT 



Por Iolando Lourenço e Ivan Richard, da Agência Brasil
(agenciabrasil.ebc.com.br)

Os ministros Henrique Meirelles (E) e Eliseu Padilha entregam no Senado o Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2016(Foto:Arquivo/Antonio Cruz/Agência Brasil)
Ao entregar hoje (31) no Senado Federal o Projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA) para 2017, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que o governo do presidente Michel Temer, com o apoio do Congresso Nacional, tem condições de “recuperar o Brasil”. Ao lado do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, Padilha entregou há pouco o projeto na presidência do Senado.

“O Senado correspondeu [aprovando o impeachment] e o governo do presidente Michel [Temer] começa agora de forma permanente. Não é mais interino. Vamos, seguramente, enfrentar os grandes desafios que nos foram deixados”, afirmou o ministro.

Perguntado sobre as medidas de ajuste contidas na proposta orçamentária, Padilha informou não haver previsão de aumento de impostos no projeto entregue hoje.

Inicialmente marcada para ser entregue no início da tarde, o Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2017 só foi entregue ao Congresso Nacional após a posse de Temer como presidente efetivo do país.


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages