Trânsito

 AGOSTO VIOLENTO 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Ângela Ribeiro / Divulgação
Morreu na noite da última quarta-feira, 17, a terceira vítima do grave acidente ocorrido há pouco mais de uma semana na avenida Papa João XXIII, no bairro Petrópolis, região central de Lages. O acidente envolveu um VW Gol e um GM Prisma.

Maria Vilma de Souza Rodrigues, 47, era ocupante do GM Prisma e estava internada desde a terça-feira, dia 9, dia do acidente que deixou outras duas vítimas fatais, sendo Adilson Gilberto Lasch, de 29 anos e Carolina Luiz Rodrigues, de 19.

Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a causa da morte de Maria Vilma foi politraumatismo.

Mês violento

No fim de semana, dois jovens morreram em acidente na "curva da morte", na avenida Santa Catarina, na zona sul de Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
O mês de agosto está sendo bastante violento no trânsito lageano. Ao todo, já são seis mortes em três acidentes. Com a morte de Maria Vilma, totaliza três mortes no acidente do dia 9 deste mês.

No último fim de semana, outras três pessoas morreram em dois acidentes. Na manhã de domingo, Bárbara Moraes, de 19 e Luan Soares, de 22, morreram em acidente na “curva da morte”, na avenida Santa Catarina, na zona sul de Lages.

No início da noite de domingo, Maicon André Mota, de 22 anos, morreu após ser atingido por um VW Saveiro, na BR-116, na zona oeste da cidade. Ele seguia de moto para São José do Cerrito onde morava. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages