Estilo

 CONCURSO 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Maise Studzinski é a representante de Lages no Miss Santa Catarina
(Foto: Karla Cruz / Top Society)
Acontece na noite deste sábado (27) um dos maiores concursos de beleza de Santa Catarina, o Miss Santa Catarina que dá direito a mais bela do estado disputar o título de Miss Brasil. O evento será no Maria’s, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense e terá a transmissão ao vivo da Band Santa Catarina, a partir das 22h.

Representando Lages, a bela Maise Studzinski, de 19 anos, foi a escolhida no início do mês a Miss Lages e terá a missão de igualar ou até mesmo superar o desempenho de Priscila Rosa, Miss Lages 2015 que ficou na segunda colocação no concurso do ano passado.

Maise já está desde o início desta semana em Itajaí participando das diversas provas do concurso e também dos ensaios e está preparada para o grande desafio de concorrer ao título mais importante da beleza de Santa Catarina.


A coordenadora da AMURES Karla Cruz e alguns dos apoiadores do concurso do Miss Lages estão acompanhando a representante da cidade da serra catarinense. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages