Estilo

 MISS ARARANGUÁ 


Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Mariana Guerra, de Araranguá, foi a Miss Santa Catarina 2016. (Foto: Divulgação / Miss Santa Catarina)
Santa Catarina já tem a sua representante para o concurso Miss Brasil 2016 que acontece no dia 1 º de outubro, em São Paulo, o concurso para escolher a mais bela do Estado aconteceu na noite deste sábado (27) em Itajaí, no Litoral Norte.


Mariana Guerra, de 24 anos, Miss Araranguá foi a vencedora após várias etapas disputadas desde o início da semana após ensaios e conversa com jurados do concurso. Ela conseguiu passar pelo Top 10 e o Top 5 até chegar a grande escolha onde ela conseguiu ser a vencedora ao superar a Miss Joaçaba, Thainara Latenik que ficou na segunda colocação.

A representante de Lages, Maise Studzinski não conseguiu ficar entre as 10 finalistas.

A Miss Santa Catarina além de garantir vaga para disputar o título de Miss Brasil conquistou ainda uma viagem e hospedagem com acompanhante para o Rio de Janeiro, uma joia, a coroa avaliada em R$ 4,5 mil, além de ensaios fotográficos e tratamentos estéticos.


Mariana tentará igualar ou mesmo superar o bom desempenho de Santa Catarina no concurso de 2015, quando a Miss SC 2015, Sabrina Meyer, de Palhoça ficou com a segunda colocação, a última vez que o Estado havia conquistado uma boa posição no concurso nacional foi em 2005 quando Carina Beduschi, de Florianópolis, foi vencedora do Miss Brasil daquele ano.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages