Estilo

 SUCESSO 



Da Assessoria do Município de Lages
(imprensa@prefeituralages.com.br)
  
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, uma das gestoras do Programa Qualifica Mais Lages, junto à Secretaria de Assistência Social, informa que estão encerradas as inscrições para o curso de designer de sobrancelhas. Foram recebidas mais de 100 manifestações de interesse e as vagas são limitadas a 15 devido ao espaço. As pessoas que não forem contempladas agora entrarão para uma fila de espera de acordo com a ordem de procura pela matrícula. Novas turmas serão fechadas e as vagas preenchidas pelos interessados remanescentes. O cronograma será divulgado em breve.

Aulas em 1º de setembro

As aulas para estas primeiras 15 pessoas iniciarão no dia 1º de setembro. A qualificação é gratuita e será ministrada pela instrutora Leonina Camargo de Oliveira. Leonina residia em São Paulo e é ex-professora do Instituto Embelleze. As aulas acontecerão das 9h às 11h, todas quintas e sextas-feiras. O total será de 16 horas/aula, com direito a certificado. A professora repassará uma lista de materiais indispensáveis individuais a serem adquiridos pelos alunos para participação nas aulas práticas. A qualificação encerrará no dia 23 de setembro.

Retificação


Diferentemente do que foi divulgado anteriormente, o material para as aulas práticas deverá ser adquirido pelos próprios alunos, conforme lista a ser repassada pela instrutora na primeira aula de contato.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages