Segurança

 BRIGA EM CONDOMÍNIO 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Prómorar, na zona sul de Lages por volta de 13h deste domingo (21). Ele foi atingido por facadas desferida por dois homens no interior de um condomínio que fica no bairro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordado por dois masculinos armados de facas e lhe esfaquearam e depois fugiram. A guarnição realizou buscas pela região e abordou três suspeitos, sendo que um deles era um adolescente de 16 anos que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores.

A vítima relatou que um masculino de nome Ricardo, este não foi localizado pelas guarnições, acompanhado do menor, estiveram no condomínio para cobrá-lo de uma dívida que já teria pago. Ricardo então de posse de uma faca passou a ameaça-lo e na sequência passou a desferir-lhe golpes, onde a vítima conseguiu segurar a faca e derrubar o agressor. O menor também estava armado de uma faca, sendo que a vítima conseguiu fugir para sua residência onde aguardou a chegada da PM.


O SAMU foi acionado e conduziu a vítima até o HNSP. Já o autor foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages