Geral

 UTILIDADE PÚBLICA 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Esta marcada para esta terça-feira, 16, a paralisação dos empregados das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). Isso se deve a decisão tomada pelos sindicatos que representam a categoria que está em negociações sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2016) da empresa.

Com a paralisação, as lojas de atendimento ao público poderão estar parcial ou totalmente fechadas neste dia.

A empresa informa que reconhece o direito de livre manifestação dos empregados, por isso, reúne esforços para uma breve resolução da situação e solicita aos trabalhadores que mantenham ativos todos os serviços de urgência.


Sobre o atendimento, a Celesc orienta os consumidores que evitem se deslocar até as lojas, usando, se necessário, o atendimento virtual na Agência WEB do portal Celesc ou pelo call Center, com chamada gratuita para 0800-480120, esses dois canais, o público poderá ter acesso rápido e eficiente a informações tais como segunda via da fatura, pedido de religação, consulta de débitos e outros serviços disponíveis nas lojas. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages