Festeja Chapecó

 ESPECIAL LD NO FESTEJA 

Do LD, em Chapecó/SC
(entretenimento.ld@hotmail.com)

Dupla levou uma multidão para o Parque Conta Dinheiro, em show em Lages na Festa do Pinhão 2016. (Foto: Maurício Santos  / Lages Diário)

Sem dúvidas, uma das atrações mais esperadas da edição do Festeja em Chapecó, nesta quarta-feira (24) é a aquela que detém o slogan de “a dupla que arrasta multidões”, sim Henrique e Juliano, são atração confirmada no festival que acontece no parque da Efapi e promete ficar tomado por milhares de pessoas vindas de várias cidades de Santa Catarina e de outros cantos do país.


A dupla formada pelos irmãos  Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique) e Edson Alves dos Reis Junior (Juliano) é sem dúvidas uma das maiores duplas da atualidade do sertanejo e a paixão pela música venho desde muito cedo por incentivo do pai que sempre apoiou o gosto dos dois filhos pela música, principalmente a sertaneja.

Nascidos na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins, eles começaram a carreira se apresentando em programas de rádio da cidade agradando ao público e até mesmo dublando sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo o país na década de 90.

Aos 17 e 16 anos, respectivamente, Henrique e Juliano conheceram uma dupla que havia recém-chegado em Palmas, capital tocantinense, a dupla Maykel e Marcel que trouxe o trabalho, o talento para cantar e passou um pouco da experiência  para os jovens cantores que capacitaram-se melhor a técnica vocal e também receberam várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Eles se motivaram ainda mais e viram que deveriam encarar seu primeiro festival de música “Festin” competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam.

Em 2012, o sucesso e o reconhecimento nacionalmente viriam após anos de muita batalha e luta e firmaram contrato com a Workshow, na qual lançaram o seu segundo CD desta vez produzido pelo maestro Pinochio e que foi um verdadeiro marco e um divisor de águas na carreira da dupla que viu o maior sucesso “Vem Novinha” estourar em todas as rádios do país.

No ano seguinte, a dupla lançou o seu primeiro DVD gravado em Palmas e que trouxe à tona canções como “Recaídas” e “Tô valendo nada”. O segundo DVD veio em 2014 gravado desta vez no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e um repertório mesclando músicas inéditas com as já conhecidas pelo público.

Em 2015, o terceiro DVD foi gravado em Recife, capital pernambucana e que foi um tremendo sucesso de vendas e críticas e mais músicas no topo entre as mais pedidas, entre elas “Na Hora da Raiva”, “Como é que a Gente Fica” e “A Flor e o Beija-Flor” esta com participação da cantora Marilia Mendonça.

Com sucessos que os credenciam para serem conhecidos como “a dupla que arrasta multidões”, isso pode ser comprovado em seus shows onde a média de público fica em torno de 25 mil pessoas, além de uma ampla participação nas mídias sociais onde ultrapassa a marca de 8 milhões de curtidas no Facebook, mais de 4 milhões no Instagram, 418 mil seguidores no Twitter e ainda mais de 3 milhões de inscritos no canal da dupla no YouTube.


Outras atrações

O melhor festival de música sertaneja do Brasil, o Festeja desembarca em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina com muitas atrações. São três grandes shows nacionais com as três duplas que mais se destacam em todo o país: Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa.

Mas não é só isso, o Festeja Chapecó ainda terá shows regionais e locais, entre os destaques está o cantor Diego Strada. Mas acha que é só sertanejo? No Espaço 14 Bis, dentro do Festeja, os melhores DJs do maior club de música eletrônica do mundo, o Green Valley estarão agitando as pistas na balada do Festeja e ainda tem a presença VIP de Carol Dias.


O Festeja Chapecó é uma realização de GDO Produções, Workshow e 14 Bis 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages