Festeja Chapecó

 ESPECIAL LD NO FESTEJA 


Do LD, em Chapecó/SC
(entretenimento.ld@hotmail.com)

Foto: Divulgação
Responsáveis por dar voz a música “Seu Polícia” que se tornou a mais tocada do primeiro semestre de 2016, a dupla de São José Rio Preto, Zé Neto e Cristiano é uma das duplas de grande destaque no cenário da música sertaneja e claro eles não poderiam ficar de fora do Festeja Chapecó que acontece nesta quarta-feira (24), no parque da Efapi.


A dupla que começou em 2011 já vem fazendo sucesso estrondoso por onde passam. Mesclando músicas mais apaixonadas e outras mais animadas, agrada desde casais até os solteiros de plantão nas baladas sertanejas, sucessos como “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Diz pra Ela”, “Ressaca Moral” e “Deixa Acontecer”, são algumas das músicas que não saem da boca do público.

Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo e foi lá que a música começou a fazer a história na vida dos artistas. Sob influência, Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou a carreira na música gospel.

Com influência e tendo como referência de duplas como João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Cristiano, por sua vez, desde criança participava e fazia parte de corais de igreja e por isso seguiu na música gospel.

A dupla partiu de barzinho em barzinho pelo interior de São Paulo e seguiu no sonho até chegar aos grandes palcos de hoje, isso se deu a partir do momento que assinaram em 2014 com a Workshow, escritório que tem em seu casting duplas como Marcos e Fernando, Maiara e Maraisa, Kleo Dibah e Rafael, a cantora Marília Mendonça e os seus padrinhos na música, a dupla que “arrasta multidões” Henrique e Juliano.


Em maio de 2015, a dupla gravou o seu primeiro DVD da carreira, em São José do Rio Preto, onde foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique e Juliano, Humberto e Ronaldo e Marilia Mendonça. No próximo dia 03 de setembro, eles gravam o segundo, em Cuiabá, no Mato Grosso. 


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages