Eleições 2016

 CONVERSA 



Do LD, com informações da Assessoria de
Imprensa do candidato
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Assessoria de Imprensa do PSD / Divulgação
Na manhã deste domingo, 28, o candidato a prefeito da coligação “Lages Levada a Sério”, Antonio Ceron (PSD) acompanhado de seu vice Juliano Polese (PP) estiveram reunidos com jovens no parque Jonas Ramos (Tanque), no centro de Lages.


Na ocasião, os candidatos foram questionado sobre suas propostas nas áreas de segurança, saúde, esporte, proteção animal e também sobre o que pretende fazer para inserir o jovem no mercado de trabalho.

Ele pediu para que todos mantenham o brilho da juventude nas veias e que não deixem de participar da política, pois, se querem realmente mudanças precisam estar inseridos. “O bom de estar com os jovens é o fato de que a gente também aprende muito com eles”, disse Ceron.

Segundo o candidato, a prefeitura não pode ser administrada somente como uma empresa, pois, não visa lucro, mas sim é preciso trabalhar forte na gestão do dinheiro público e no respeito às pessoas.

Outros candidatos


Nem o candidato da coligação “Somos Todos Lages”, Roberto Amaral (PSDB) e nem o candidato da coligação “Tudo Muda se Você Mudar”, Marcius Machado não informaram sobre as suas agendas para este domingo. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages