Segurança

 ZONA SUL 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Um casal foi preso na madrugada deste domingo (28) após desacatarem policiais no bairro Prómorar, na zona sul de Lages após a PM ser acionada para atender a uma ocorrência de uma briga próximo a um mercado do bairro.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para atender a uma briga envolvendo aproximadamente dez pessoas, sendo que um deles estaria armado com um facão. No local, um rapaz de 26 anos e uma feminina de 19 foram abordados, sendo que o homem estava muito alterado e não obedeceu as ordens dos policiais, resistindo a abordagem e começou a xingar e ameaçar a guarnição. Ele tentou fugir, o policial ao ir atrás dele foi segurado pela mulher que também começou a desacatar os policiais.


Na tentativa de fuga o masculino sofreu arranhões ao pular os muros, sendo que foi detido e dado voz de prisão ao casal que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages