Eleições 2016

 OBSERVATÓRIO SOCIAL 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (31), no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, será apresentado à população dois importantes e projetos do Observatório Social de Lages (OSL) para as eleições deste ano.

O primeiro projeto será o lançamento da Campanha Voto Consciente que irá marcar o início de uma campanha organizada pela Rede de Observatórios do Brasil, que acontecerá durante todo o mês de setembro com a distribuição de materiais informativos, nos locais públicos e nas escolas de Lages, além das redes sociais.

O outro projeto é o Plano de Transparência e Controle Social, que é composto por uma série de propostas que serão apresentadas para finalização e aprovação da comunidade e entidades de Lages e farão parte do Termo de Compromisso que poderá ser aderido e assinado por candidatos a prefeito e a vereador de Lages até o dia 20 de setembro.  

Serviço

O que: Lançamento da Campanha Voto Consciente e apresentação do Plano de Transparência e Controle Social
Quando: quarta-feira, 31 de agosto, a partir das 19h.
Onde: Auditório da CDL (R. Coronel Córdova, praça Vidal Ramos Sênior).
Informações: facebook.com/ObservatorioSocialdeLages

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages