Rio 2016

 DISPUTA DA LIDERANÇA 



Por Rio 2016, no Rio
(esporte.ld@hotmail.com)

Brasil não tomou conhecimento da Rússia e passa de fase sem perder nenhum set (Foto: FIVB/Divulgação)
Quando foi anunciada a tabela de jogos do voleibol nos Jogos Rio 2016, o técnico José Roberto Guimarães, da seleção feminina, destacou a dificuldade crescente dos adversários. Pois no último jogo da fase de grupos, neste domingo (14), as meninas do Brasil deram a entender que a dificuldade de verdade deve ter ficado guardada para a etapa decisiva.

Como nas partidas anteriores, a equipe brasileira se impôs diante da Rússia e não deu a menor chance ao tradicional adversário. De olho no tri Olímpico, o Brasil atropelou as russas e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21 e 25/21.

Nos três jogos disputados até aqui, a seleção de José Roberto Guimarães não perdeu nenhum set. Líder do grupo, está classificada para enfrentar a China nas quartas de final. Na outra chave, só os Estados Unidos venceram os três jogos, mas perderam cinco sets na campanha.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages