Festeja Chapecó

 ESQUENTA 



Por Maurício Santos, em Chapecó/SC
(mauriciosantos.lagesdiario@hotmail.com)

O cantor Diego Strada anima público no pavilhão 4 do Festeja Chapecó. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
O Festeja Chapecó está acontecendo na véspera de feriado municipal, já que nesta quinta-feira (25) é aniversário de 100 anos da cidade e nada mais justo que um dos maiores eventos do país, o Festeja, ter como atrações de abertura artistas locais e foi isso que aconteceu na noite desta quarta-feira (24) no parque da Efapi.

Diego Strada foi um dos grandes destaques da noite que ainda teve a cantora Ana Constante e também Régis Palma ambos fazendo o esquenta para a noite que ainda teria Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.

Ana Constante abriu a noite com sucessos da dupla Thaeme e Thiago, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria que levantaram o público que começava a lotar o espaço no pavilhão 4 da Efapi.


Na sequência, o cantor Diego Strada fez seu show com sucessos como “Vou dar virote” e “Tim Tim”, de Wesley Safadão e até “Querência Amada”, de Oswaldir e Carlos Magrão fez parte do repertório do cantor que agora integra o casting da GDO Produções, uma das organizadoras do Festeja Chapecó. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages