Inverno 2016

 #FRIOEMSC 



Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Domingo registrou neve em cidades na Serra Catarinense, como no Morro da Igreja (foto),  em Urubici (Foto: Isaque Nunes / Arquivo Pessoal)
A semana deve começar com temperaturas muito baixas, principalmente na serra catarinense, ainda mais após o registro da neve neste domingo (21) em São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urupema e Urubici.


Na madrugada e manhã desta segunda-feira, 22, as mínimas deverão ficar bem próximas ou até mesmo superar o 0ºC em várias cidades do Estado. Há chance de geada ao amanhecer em cidades da Serra, Meio Oeste, Oeste, Vale do Itajaí e parte do litoral catarinense.

A queda nas temperaturas é efeito de uma massa de ar frio e seco que derruba as temperaturas, porém, o sol volta a aparecer após um fim de semana chuvoso em todo o Estado. As máximas não se elevam muito ficando entre 8ºC e 10ºC na serra podendo chegar a 15ºC no Vale do Itajaí e no norte catarinense. Essa deverá ser a tendência para os próximos dias.


Segundo a Epagri/Ciram, as temperaturas devem começar a se elevar um pouco mais, no próximo fim de semana. Já a chuva deve retornar a Santa Catarina no dia 1 de setembro com a chegada de uma nova frente fria.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages